22.1 C
São Paulo
sexta-feira, janeiro 17, 2025
InícioFutebol InternacionalSean Dyche admite ter cometido erros no esforço incansável para melhorar a...

Sean Dyche admite ter cometido erros no esforço incansável para melhorar a forma do Everton

Data:

Sean Dyche disse que está trabalhando mais do que nunca em sua carreira como técnico para reverter a temporada do Everton, mas cometeu erros na busca por uma fórmula de vitória.

O técnico precisa desesperadamente de uma vitória contra o Wolves na quarta-feira, depois de apenas duas vitórias no campeonato em toda a temporada, sem gols nos últimos quatro jogos e nos próximos jogos contra Liverpool, Arsenal, Chelsea e Manchester City. Ele lamentou o desempenho repleto de erros na derrota por 4 a 0 para o Manchester United, no domingo, mas admite que seus jogadores não são os únicos responsáveis ​​pelos erros nesta temporada.

“Cometemos erros com certeza, eu cometi erros nesta temporada e a equipe cometeu erros”, disse Dyche. “E não eliminamos equipes quando estávamos em condições de fazê-lo. É uma realidade, como treinador, é preciso acertar as margens, e ainda não fizemos isso nesta temporada.

“Os erros que cometi são táticos, escolher o time certo para ver se consegue encontrar um caminho diferente. Há muito trabalho sendo feito aqui, muita coisa boa foi feita, mas nem preciso pensar que isso significa que está tudo bem. “Temos que vencer jogos e não vencemos o suficiente nesta temporada.”

O descontentamento está crescendo entre os torcedores do Everton e uma proposta de aquisição do Grupo Friedkin, que está quase concluída, está aumentando a pressão sobre Dyche para apresentar resultados.

Veja  A bravura dos novatos do Tottenham traz Angeball de volta à vida | Jacob Steinberg

“Vencer jogos é a cola que mantém unida a base de fãs”, disse ele. “Se você não está vencendo, então morrer pela causa, suar muito e acreditar no distintivo é uma grande parte disso. Eu certamente faço isso. Eu, minha equipe e os jogadores, às vezes não temos feito o melhor que poderíamos, mas trabalhamos incansavelmente, posso garantir. “Este é o melhor trabalho que fiz em todos os meus anos à frente deste clube de futebol, sem dúvida.”

Dyche dispensou Dominic Calvert-Lewin em Old Trafford e acredita que o atacante fora de forma “tem mais a oferecer”.

Porém, identificou um problema maior do que a falta de qualidade no terço final. Dyche disse: “O desafio mais difícil deste ano foi definitivamente que as finanças diminuíram no verão e as expectativas aumentaram. É sempre difícil administrar quando os dois não estão alinhados.

pular a promoção do boletim informativo

“Temos menos dinheiro, menos salários, menos pessoal de jogo, mas temos que corresponder às expectativas. Se você ou outros acham que os jogadores são bons o suficiente é absolutamente irrelevante. Os Evertonianos não se importam com isso: eles apenas vencem. Fim da história. “Seque os olhos.”

Veja também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui